MAIS LIDAS
VER TODOS

Mangalarga

Homem viaja 1,2 mil km para presentear Bolsonaro com égua

Na manhã desta quarta-feira (9), o presidente da república, Jair Bolsonaro, foi presenteado, na saída do Palácio da Alvorada. Um apoiador percorreu cerca de 1.200 km para entregar uma égua "Mangalarga" ao presidente. Segundo o homem, que se identificou co

Da Redação

·
Homem viaja 1,2 mil km para presentear Bolsonaro com égua
Icone Camera Foto por José Cruz/Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2020, 14:05:08 Editado em 09.09.2020, 14:33:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quarta-feira (9), o presidente da república, Jair Bolsonaro, foi presenteado, na saída do Palácio da Alvorada. Um apoiador percorreu cerca de 1.200 km para entregar uma égua "Mangalarga" ao presidente. Segundo o homem, que se identificou como Henrique, está em Brasília desde sábado (5/9) para tentar presentear o Bolsonaro.

continua após publicidade

O presidente perguntou onde estava o animal. “Cadê a égua?”. “Está no caminhão, e o major Cid [ajudante de ordens] está tratando disso aí, falou que precisava do seu aval para ver se vai para o RCG ou alguma coisa assim”, respondeu o bolsonarista.

Esta é a segunda vez em que Bolsonaro recebe uma égua como presente. No ano de 2019, o presidente recebeu uma égua Kalabassa, ainda filhote, do prefeito do município de Dom Pedrito (RS), Mário Augusto De Freire Gonçalves.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem viaja 1,2 mil km para presentear Bolsonaro com égua"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!