MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Homem testa positivo para covid 78 vezes durante 14 meses

Desde novembro de 2020, quando foi detectado com o vírus pela primeira vez, Muzaffer Kayasan está impossibilitado de ver sua família

Da Redação

·
Homem testa positivo para covid 78 vezes durante 14 meses
Icone Camera Foto por Anadolu Agency/Getty Images
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2022, 21:09:52 Editado em 21.02.2022, 21:09:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem está isolado há 14 meses porque testou positivo para covid-19 78 vezes seguidas. Desde novembro de 2020, quando foi detectado com o vírus pela primeira vez, Muzaffer Kayasan, de 56 anos, está impossibilitado de ver sua família. As informações são do Mirror.

continua após publicidade

Ele tem leucemia e passou 9 meses no hospital enquanto fazia o tratamento, isolado de outros pacientes. Há cinco meses, ele continua com suas medicações sem sair de casa e afirma que sente muita falta de poder ver e abraçar seus netos. Sua mulher e filhos apenas podem ter contato com ele através de uma janela.

O homem até brinca com a situação, dizendo: “Até um gato passando pela minha janela pode me infectar. É a única explicação para tantos testes positivos”, ironiza.

continua após publicidade

Médicos afirmam que a dificuldade de se livrar do vírus pode estar relacionada com a falta de imunidade do paciente, devido a doença leucemia e os tratamentos, que também são bastante agressivos. Além disso, devido a sua condição, ele também não pode se vacinar.

Na Turquia, o isolamento para quem contrai coronavírus é de 7 dias, mas apenas se o paciente testar negativo após esse período. Por isso, Muzaffer está tentando achar uma solução para sua condição através de uma petição para as autoridades turcas.

As informações são do Mirror.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem testa positivo para covid 78 vezes durante 14 meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!