Cotidiano

Homem tenta matar primo, mas tiro acerta criança de 8 anos

Suspeito cumpre prisão domiciliar em Andradas. Por sorte, tiro acertou de raspão a mão da menina

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem tenta matar primo, mas tiro acerta criança de 8 anos
fonte: Wikipedia

Um homem tentou matar o primo, mas o tiro acertou a mão de uma criança de 8 anos, em Andradas, no Sul de Minas. A menina estava dentro de um carro acompanhada dos pais e do irmão, quando o suspeito teria passado atirando contra o veículo.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, dois carros estavam em alta velocidade e em um deles o motoristas fazia disparos de arma de fogo. Quando os militares foram abordados, uma mulher gritava por socorro. “Socorro, o Magal Cigano atirou na minha filha, ajuda”, teria gritado a mulher, segundo trecho do Boletim de Ocorrência.

 A menina de 8 anos estava com a mão direita ferida e foi socorrida pelos militares para o hospital. A mãe da vítima contou para a PM que estava no carro com o marido e os dois filhos voltando de Espirito Santo do Pinhal, e, quando entraram em Andradas, um veículo cruzou o sentido oposto e em seguida, retornou na direção do carro da família.

continua após publicidade

 O motorista era o primo do marido dela e começou a persegui-los, além de efetuar disparos contra eles. A mulher contou para a polícia, que o homem teria ameaçado o esposo de morte. “Pelo amor de Deus, pare com isso! Você vai matar meus filhos”, pedia a mulher de acordo com o depoimento dado à polícia.

A situação só parou quando o marido da mulher avistou a viatura da Polícia Militar e emparelhou o carro para pedir ajuda.

 Segundo a polícia, o suspeito cumpre prisão domiciliar com monitoramento eletrônico em Jacutinga. Após o crime, ele foi encontrado escondido embaixo da cama. No veículo em que ele estava, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Informações do Jornal Estado de Minas