Um homem tentou matar uma cachorra com golpes de machadinha em Planaltina, no Distrito Federal. O objetivo do suspeito, que acabou preso pela Polícia Militar (PM), era comer o animal. Denúncias da população fizeram com que as autoridades conseguissem resgatar a cachorrinha ainda com vida.
De acordo com relato dos vizinhos, o agressor aparentava ter transtorno psiquiátrico e afirmava para todos que iria comer o animal. A cadela seria de rua e foi arrastada para dentro da residência do homem antes do ataque.
- LEIA MAIS: Polícia resgata cachorra com suásticas nazistas pintadas no corpo
Equipes da PM foram acionadas, e os policiais precisaram arrombar a casa. No imóvel, o acusado foi encontrado com uma faca, um facão e uma marreta de borracha na cintura. A cachorra estava muito ferida e respirava com dificuldade.
Protetoras de animais conseguiram fazer as ações de primeiros-socorros para estabilizar a cadela, que também está com as costelas quebradas. Agora, o animal está internado em estado grave.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos e levado para a 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina. As informações são do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta matar cachorra com machadinha para comer o animal"