MAIS LIDAS
VER TODOS

BRAÇO PRESO

Homem tenta fugir de festa clandestina e sofre ferimentos

Duas festas que tinham cerca de 1.500 pessoas aglomeradas foram interrompidas na noite de sábado (24) em Palmas. Em um dos eventos clandestinos, um homem de 21 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele ficou com a lança de um portão cravada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2021, 16:38:36 Editado em 26.04.2021, 16:39:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas festas que tinham cerca de 1.500 pessoas aglomeradas foram interrompidas na noite de sábado (24) em Palmas. Em um dos eventos clandestinos, um homem de 21 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele ficou com a lança de um portão cravada no braço ao tentar fugir da fiscalização realizada por forças de segurança.

continua após publicidade

A festa em que o homem ficou ferido estava sendo realizada no setor de chácaras Santa Fé, localizado na região sul de Palmas. No local foram encontradas cerca de 300 pessoas.

Durante a operação no endereço, os militares revistaram e dispersaram o público. Um homem que tentou fugir se feriu ao ficar preso em uma grade. Ele precisou ser levado ao hospital para remover parte da lança metálica que ficou no braço.

continua após publicidade

Na ação os policiais verificaram que uma motocicleta que estava no local tinha registro de furto/roubo. O responsável pelo veículo foi flagrado tentando sair da festa, mas acabou preso. Segundo a Fiscalização de Obras e Posturas do município, na chácara também foram apreendidas porções de loló.

O dono da propriedade e o organizador do evento foram identificados e detidos. Os dois foram conduzidos até uma delegacia, onde foram autuados por descumprimento de decreto relativo à prevenção da Covid-19.

Festa com 1,2 mil pessoas

continua após publicidade

Outra festa com cerca de 1.200 pessoas também foi interrompida na mesma noite. Segundo a PM, a aglomeração foi organizada em um espaço para eventos de uma chácara próximo ao Sindicato Rural de Palmas.

As equipes receberam a denúncia de que no local havia pessoas desrespeitando protocolos impostos para evitar a transmissão da Covid-19. No espaço foram flagradas centenas de pessoas aglomeradas.

As pessoas foram para casa e no local não houve nenhuma prisão.

continua após publicidade

Nas duas ações, os trabalhos foram coordenados pela Polícia Militar (PM). As operações contaram com o apoio das equipes da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Agentes de Trânsito e Transportes do Município, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Código de Postura do Município.

Com informações, G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta fugir de festa clandestina e sofre ferimentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!