Um homem, de 27 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu depois de ser contido por agentes de segurança após agredir a esposa grávida, na noite da última terça-feira (1º), no Distrito Federal. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o agressor, identificado como Guilherme Lima Braga, estava sob efeito de cocaína.
Conforme vizinhos, Guilherme estava agressivo e nervoso, quebrando objetos da residência onde morava e agredindo a esposa. Uma equipe da PM foi chamada e, ao chegar no imóvel, constatou que o homem também estava colocando a vida do filho, de 6 anos, em risco, já que o segurava no colo.
Leia também: Bebê de 10 meses é encontrado morto em creche de SC
Os policiais tiveram que arrombar a porta para conter o agressor. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer os primeiros socorros. No entanto, durante o atendimento, Guilherme teve uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas o óbito foi constatado no local.
Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher grávida e a criança foram encaminhadas para um hospital para avaliação, mas passam bem. O caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.
Deixe seu comentário sobre: "Homem sofre parada cardíaca e morre depois de agredir esposa grávida"