MAIS LIDAS
VER TODOS

Ataque animal

Homem sofre mais de 50 mordidas após ser atacado por pitbulls

Tiago havia saído para correr, quando, por volta das 9h30, seis ou sete cães saíram de um canavial e o atacaram

Da Redação

·
Homem sofre mais de 50 mordidas após ser atacado por pitbulls
Icone Camera Foto por Vivian Ramos Carvalho dos Santos/Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2022, 09:29:00 Editado em 30.03.2022, 09:29:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 41 anos, sofreu mais de 50 mordidas após ser atacado por vários cachorros da raça pitbull durante um treino de corrida, em Leme, São Paulo. O caso ocorreu no último domingo (27), mas o triatleta Tiago Ferranti Belloube permanece internado.

continua após publicidade

A esposa da vítima fez um boletim de ocorrência. De acordo com o documento, Tiago havia saído para correr, quando, por volta das 9h30, seis ou sete cães saíram de um canavial e o atacaram.

“Ele contou que estava exausto, não aguentava mais o tanto que teve que lutar para conter os animais. Ele falou que enfiava os dedos na boca e nos olhos dos cães, não tinha o que fazer os cachorros pararem”, disse Vivian Ramos Carvalho dos Santos, esposa de Tiago.

continua após publicidade

O marido contou a ela que, sem forças, caiu duas vezes. Um veículo que passava pelo local no momento do ataque parou, mas o motorista não conseguiu sair do carro para ajudar devido à agressividade dos cães.

Outro motorista que dirigia uma Saveiro parou, e o triatleta conseguiu pular dentro da caçamba. Dali ele foi levado direto para a Santa Casa.

Ainda conforme Vivian, Tiago sofreu dilacerações nos membros inferiores e superiores. A maioria das mordidas foi no tornozelo e panturrilha da perna direita, no braço direito, cotovelo e nas costas.

continua após publicidade

“Os médicos falaram que já seria difícil sobreviver ao ataque de um cão. Com sete, foi por Deus ele ter sobrevivido”, disse a mulher.

O triatleta, que no domingo precisou de morfina para trocar os curativos, se recupera bem e continua internado para realizar uma bateria de exames. O objetivo é evitar uma infecção.

Homem sofre mais de 50 mordidas após ser atacado por pitbulls
Foto por Arquivo pessoal

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem sofre mais de 50 mordidas após ser atacado por pitbulls"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!