MAIS LIDAS
VER TODOS

"Aproveitar o momento"

Homem sofre acidente e a caminho da UPA pede mulher em casamento

O acidentado, que tem 53 anos, afirmou que deveria "aproveitar o momento" e foi realmente isso que ele fez; confira essa história inusitada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2023, 14:59:28 Editado em 24.07.2023, 14:59:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi pega de surpresa na noite do último sábado, dia 22 de julho, ao receber um pedido de casamento de seu namorado. No entanto, o que chama a atenção é que a proposta de união aconteceu dentro de uma ambulância, logo após o homem sofrer um acidente de trânsito em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. As informações são do G1.

continua após publicidade

Elias Nunes de Souza, de 53 anos, vive e trabalha em Brasília, Distrito Federal, como motorista de aplicativo. No último sábado, ele estava viajando para a cidade baiana para encontrar a namorada, Eliene Dias dos Santos, quando perdeu o controle da direção do automóvel que conduzia e capotou na BR-242. Elias disse à imprensa que foi fechado por outro carro à frente durante uma ultrapassagem malsucedida.

Ferido, o motorista ligou para a amada e a informou sobre o acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender a ocorrência.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Novo ciclone no sul do país traz frente fria e chuvas fortes para o Paraná

Eliene também foi para o local.

Após receber os primeiros atendimentos, Elias foi colocado no interior da ambulância, momento em que aproveitou para propôr a companheira em matrimônio. Elias já tinha comprado as alianças, pois planejava aproveitar a viagem para pedi-la em casamento. "Eu já estava preparado para fazer isso na cidade, mas como aconteceu o acidente, pensei, 'vou aproveitar o momento'. Eu vou pedir ela em casamento e noivar com ela", disse Elias, que namora Eliene há dois meses.

Após isso, o homem foi encaminhado sem gravidade a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser submetido a exames e receber os tratamentos médicos adequados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem sofre acidente e a caminho da UPA pede mulher em casamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!