Cotidiano

Homem sobrevive após ter facão cravado na cabeça

O caso chamou a atenção, pois a vítima, mesmo ferida, conseguiu atravessar a rua para pedir ajuda

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem sobrevive após ter facão cravado na cabeça
fonte: Divulgação/PM
Homem sobrevive após ter facão cravado na cabeça

Nesta quinta-feira (17), um caso impressionante foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Santa Catarina. Uma tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte, resultou com uma vítima ferida em Mafra, município catarinense. Um facão foi cravado na cabeça de um homem, de 59 anos, e mesmo estando gravemente ferido, a vítima conseguiu pedir ajuda. 

continua após publicidade

De acordo com a PM, o idoso estava consciente e chegou a cruzar uma via pública para pedir socorro. Ele estava tremendo bastante e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde passou por procedimentos cirúrgicos para retirar a lâmina. 

Foi roubado da residência do homem uma bicicleta e uma roçadeira. De acordo com a PM, na noite anterior, uma ocorrência semelhante foi registrada em outro bairro da cidade. Ao ligar os fatos, a guarnição foi até o local da primeira ocorrência e localizou a bicicleta roubada ainda com marcas de sangue.

continua após publicidade

Com buscas na região, a polícia ainda encontrou o principal suspeito da tentativa de latrocínio, um homem de 58 anos que foi conduzido à delegacia.

Com informações; ND Mais.