Nesta quinta-feira (17), um caso impressionante foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Santa Catarina. Uma tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte, resultou com uma vítima ferida em Mafra, município catarinense. Um facão foi cravado na cabeça de um homem, de 59 anos, e mesmo estando gravemente ferido, a vítima conseguiu pedir ajuda.
De acordo com a PM, o idoso estava consciente e chegou a cruzar uma via pública para pedir socorro. Ele estava tremendo bastante e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde passou por procedimentos cirúrgicos para retirar a lâmina.
Foi roubado da residência do homem uma bicicleta e uma roçadeira. De acordo com a PM, na noite anterior, uma ocorrência semelhante foi registrada em outro bairro da cidade. Ao ligar os fatos, a guarnição foi até o local da primeira ocorrência e localizou a bicicleta roubada ainda com marcas de sangue.
Com buscas na região, a polícia ainda encontrou o principal suspeito da tentativa de latrocínio, um homem de 58 anos que foi conduzido à delegacia.
Com informações; ND Mais.
Deixe seu comentário sobre: "Homem sobrevive após ter facão cravado na cabeça"