Um crime brutal foi registrado em Caconde, município situado no interior de São Paulo. Um jovem, de 21 anos, matou a esposa, de 23, e a filha, de apenas 2 anos, na noite do último sábado (11) após uma discussão. De acordo com as informações do Portal Rio Pardo, o assassino utilizou uma faca para tirar a vida delas.
Já na manhã desse domingo (12), o criminoso matou a sogra, de 53 anos, a marteladas quando ela voltou do trabalho.
Depois de cometer os crimes, o homem entrou em um automóvel e fugiu da residência. Ele foi para uma área rural e tentou se matar, porém, como não conseguiu, ligou para a Polícia Militar (PM) e confessou ter matado sua família. Ele informou aos agentes que estava na saída da cidade, onde foi preso em flagrante pelo triplo homicídio.
Leia também: Homem mata a esposa, os três filhos dela e comete ato extremo, em GO
Após ser preso, ele disse aos policiais que usou entorpecentes entre a noite de sábado e a madrugada de domingo e, ao chegar em casa, teve um desentendimento com sua esposa, pois começou a acusá-la de traição. O criminoso afirmou que pegou uma faca e desferiu golpes contra a companheira, e um deles atingiu a criança, que estava no colo da mulher.
Na sequência, ele foi para outro lugar para usar mais drogas, mas, como sua sogra chegaria em casa pela manhã, decidiu retornar ao imóvel para esperá-la e matá-la também. O jovem temia que a mulher o denunciasse.
A Prefeitura Municipal de Caconde decretou luto oficial de três dias por conta das mortes. As vítimas foram identificadas como Isabel Cristina Moreira, Marina Cristiane de Lima e Giullia Emanuelly.
A casa da família, local onde o crime ocorreu, está isolada para que seja feita a perícia.
Deixe seu comentário sobre: "Homem se entrega à PM após matar esposa, filha e sogra em SP"