Um homem de 73 anos caiu no mar, enquanto fazia uma selfie, durante a travessia de ferry-boat em Salvador. O acidente foi registrado na última sexta-feira (27) e Luiz Bernardino de Andrade continua desaparecido até o momento.
- LEIA MAIS: Mulher quebra carro do ex em via pública em Cascavel
Conforme informações do Correio 24 Horas, Luiz Bernardino estava indo de Salvador para Itaparica para visitar uma irmã. Quatro minutos antes da queda, ele enviou uma mensagem de áudio para um amigo informando que estava próximo. “Estou aqui chegando na ilha já. Estou no ferry-boat. Daqui uns 25, 30 minutos, salto em Bom Despacho. Não quis vir… Está um tempo legal”, diz ele na gravação.
O homem se aproximou da mureta para tirar uma foto, se desequilibrou e acabou caindo na água.
"Ele sempre ia para lá, estava indo ver minha tia, fazer uma surpresa para ela, e acabou acontecendo esse acidente", explicou em entrevista à TV Bahia o filho do idoso, Ramon, que relatou ter conversado com outros passageiros do ferry. "A gente recebeu áudio de uma pessoa que estava ao lado dele e presenciou a cena. Disse que ele colocou a mochila no chão, se inclinou para fazer uma selfie e quando o ferry balançou, ele caiu lá de cima. Essa pessoa tentou passar informação para o comandante, mas demorou um pouco de chegar, devido a pessoas curiosas em cima. Quando a embarcação parou já estava um pouco distante", acrescentou. "Perdeu equilíbrio e caiu lá embaixo".
Deixe seu comentário sobre: "Homem se desequilibra ao fazer selfie, cai de ferry-boat e desaparece"