MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Homem se assusta ao encontrar bilhete misterioso em parede

O homem havia acabado de comprar uma casa e, quando foi destruir uma parede, encontrou uma boneca de pano com um bilhete intimidador

Da Redação

·
Homem se assusta ao encontrar bilhete misterioso em parede
Icone Camera Foto por Jonathan Lewis / Liverpool Echo
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2021, 12:55:52 Editado em 23.09.2021, 13:01:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem levou um susto ao encontrar algo misterioso em sua nova residência. Jonathan Lewis, um professor de escola primária, de 32 anos, encontrou uma boneca de pano com um bilhete intimidador, dentro de uma parede de sua casa. O caso foi registrado em Surrey, Inglaterra, na última sexta-feira (17).

continua após publicidade

Segundo Jonathan, ele decidiu quebrar uma parede que havia embaixo da escada, porém, logo após dar as primeiras marteladas, se deparou com uma boneca de pano, com um vestido listrado e um chapéu.

“Eu meio que sabia que havia um vazio embaixo da escada que tinha sido vedada com tábuas de gesso. Havia um fio saindo de onde os proprietários anteriores tinham a geladeira, mas eu não sabia onde o fio estava conectado, então eu bati em um pedaço da placa de gesso para ver o que havia lá. Eu bati em um buraco do tamanho de um punho, acendi uma luz e havia uma boneca sentada lá”, disse o professor em uma entrevista ao jornal Liverpool Echo.

continua após publicidade

Além da boneca, havia um bilhete que dizia a seguinte mensagem: “Caro leitor/novo proprietário, obrigada por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir embora. Tudo o que eles fizeram foi cantar e se divertir. Foi repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem”.

Jonathan foi incentivado a vender a residência, mas, conforme ele, a situação foi hilária, pois havia um erro no bilhete. “Vou ser sincero, achei a coisa toda hilária. A carta diz 1961, mas a corretora de imóveis disse, quando estava me mostrando a casa, que a cozinha só estava pronta quatro ou cinco anos atrás”

Homem se assusta ao encontrar bilhete misterioso em parede
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem se assusta ao encontrar bilhete misterioso em parede"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!