MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Homem rouba cinzas de influencer morta e tenta vendê-las

A prática foi proibida na China por décadas, mas ganhou força recentemente, com um novo mercado de vendedores “casamenteiros fantasmas” on-line

Da Redação

·
Homem rouba cinzas de influencer morta e tenta vendê-las
Icone Camera Foto por Reprodução EXTRA
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2021, 20:24:53 Editado em 26.11.2021, 20:24:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As cinzas da influencer Luoxiaomaomaozi foram vendidas ilegalmente por um agente funerário, na China. A jovem, que morreu em uma transmissão ao vivo na plataforma Douyin, similar ao TikTok, foi cremada e os restos mortais vendidos para homens que queriam realizar “casamentos fantasmas”. As informações são do jornal Extra.

continua após publicidade

Conforme a mídia local, Luoxiaomaomaozi foi convencida por seguidores a se matar no último dia 15 de outubro. Ela tinha mais de 678 mil seguidores na Douyin.

De acordo com o jornal Malay Mail, no “casamento fantasma”, as pessoas se “casam” com os mortos por acreditarem que mesmo as almas que já partiram precisam se casar para manter a prosperidade dos seus filhos.

continua após publicidade

A prática foi proibida na China por décadas, mas ganhou força recentemente, com um novo mercado de vendedores “casamenteiros fantasmas” on-line. Conforme a polícia, três homens que tentaram vender as cinzas da jovem foram presos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem rouba cinzas de influencer morta e tenta vendê-las"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!