MAIS LIDAS
VER TODOS

POR POUCO

Homem resgata criança prestes a ser atropelada por trem

Imagens de segurança de uma estação de trem em Vangani, na Índia, registraram o momento em que um funcionário da ferrovia salva uma criança de ser atingida por um trem que se aproximava pelos trilhos.O caso aconteceu no último sábado (17) e foi divulg

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2021, 13:24:01 Editado em 20.04.2021, 13:23:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Imagens de segurança de uma estação de trem em Vangani, na Índia, registraram o momento em que um funcionário da ferrovia salva uma criança de ser atingida por um trem que se aproximava pelos trilhos.

continua após publicidade

O caso aconteceu no último sábado (17) e foi divulgado pelo Ministério das Ferrovias Indiano nesta segunda-feira (19). No vídeo é possível ver a criança passeando pela estação com uma mulher e ao se aproximar o desnível entre a plataforma e o trilho ela cai. Sem conseguir subir a mãe se desespera, mas o funcionário identificado como Mayur Shelkhe, de 30 anos, salva o menino.

Assista:

continua após publicidade

Segundo a imprensa indiana, a mãe do menino, de 30 anos, tem problemas de visão e não percebeu que estava tão próxima dos trilhos.

Shelkhe, funcionário e herói, recebeu uma salva de palmas ao retornar ao trabalho e elogios do ministro das Ferrovias, Piyush Goyal.

continua após publicidade

"Estou muito orgulhoso de Mayur Shelke, funcionário ferroviarío da estação Vangani, em Mumbai, que fez um ato de coragem excepcional, arriscou sua própria vida e salvou a vida de uma criança", disse o ministro.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem resgata criança prestes a ser atropelada por trem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!