Nesta quarta-feira (7), a prefeitura de Viçosa, Minas Gerais, divulgou a informação de que um homem tomou quatro doses de vacina contra o novo coronavírus. Conforme a prefeitura, o indivíduo recebeu três doses contra a doença no município, sendo duas da Coronavac e uma da Pfizer. Já a outra dose, que é da AstraZeneca, o homem recebeu no Rio de Janeiro.
O caso foi descoberto depois que o cidadão abordou uma equipe de imunização, alegando ter 61 anos e ter perdido seu comprovante de vacinação, com a data correta. Após a aplicação do imunizante e conferência de dados, foi constatado que ele já havia tomado duas doses da Coronavac, em Viçosa, uma da Astrazeneca, na cidade do Rio de Janeiro, e a última da Pfizer, também em Viçosa. O homem apresentou apenas o CPF para receber o imunizante.
Imediatamente, a prefeitura acionou a Procuradoria Geral, para a tomada de medidas de cunho cível e administrativo, e também o Ministério Público, para fins criminais. O município está agora dando total suporte ao caso, para que todas as providências necessárias sejam tomadas em consonância com os princípios da legalidade.
Deixe seu comentário sobre: "Homem recebe quatro doses de vacina contra Covid-19"