MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Homem que teve pênis amputado pela ex-companheira reata relacionamento

O frentista teve o órgão genital cortado pela mulher após ela descobrir que ele a traiu com a sobrinha

Da Redação

·
A informação foi confirmada por Gilberto ao True Crime
Icone Camera Foto por Reprodução
A informação foi confirmada por Gilberto ao True Crime
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2024, 15:54:32 Editado em 08.04.2024, 16:40:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O frentista, de 39 anos, que teve o órgão genital amputado pela companheira, de 34, decidiu reatar o relacionamento com ela - que se encontra na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, São Paulo. As informações são da coluna True Crime, do O Globo.

continua após publicidade

A cozinheira Daiane dos Santos Farias cortou o pênis de Gilberto Nogueira de Oliveira após descobrir que ele a traiu com a sobrinha, de 15 anos. A mulher ficou zangada ao descobrir o caso e, por isso, prendeu o órgão genital do parceiro em um elástico e usou uma navalha para cortá-lo. Daiane foi presa e confessou ter cometido o crime na delegacia.

Atualmente, ela está na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu e aguarda para ser julgada.

continua após publicidade

Gilberto, por sua vez, já passou por diversos procedimentos cirúrgicos e ainda não está totalmente recuperado.

Apesar de todos os acontecimentos, a história teve um desfecho surpreendente. À época do crime, no fim do ano passado, o homem chegou a afirmar que não perdoaria Daiane. Porém, segundo informações do colunista Ulisses Campbell, o casal reatou o relacionamento.

- LEIA MAIS: Frentista que teve genitália decepada por vingança perdoou a esposa

continua após publicidade

Conforme o jornalista, o casal encontrou uma forma para se comunicar: por meio da troca de cartas. A primeira mensagem foi enviada por Gilberto, no dia 15 de março, com o intuito de ter notícias da ex-companheira.

Duas semanas após enviar a mensagem, Gilberto acabou sendo surpreendido por uma carta escrita por Daiane de dentro da penitenciária. Vale destacar que ele não tinha esperanças em obter uma resposta.

Na mensagem, a detenta afirmou sentir “vergonha” de ter decepado o companheiro e relatou as condições deploráveis do cárcere. “Estou usando duas calcinhas há dois meses. Não consegui um trabalho aqui na cadeia. Ainda bem, porque teria de tirar a roupa todos os dias para passar de uma ala para outra. A revista íntima é obrigatória. E não queria que as funcionárias do presídio soubessem que só tenho duas calcinhas”, revelou.

continua após publicidade

Daiane disse que dorme no chão de uma cela de dois metros quadrados ao lado de outras duas detentas que não tomam banho.

Na carta, afirmou nunca ter recebido visitas e que sente “muitas saudades” dos filhos, da casa, dos cachorros, dos gatos e, principalmente, de Gilberto. Ela pediu perdão e perguntou se ele estaria disposto a reatar o relacionamento.

Na resposta seguinte, Gilberto afirmou ter perdoado a mulher e se mostrou disposto a voltar. Na correspondência, ele manifestou o desejo de visitá-la na cadeia assim que for possível e também se propôs a arcar com as despesas de sua defesa, estipulada em R$ 40 mil.

Ao blog True Crime o homem revelou que decidiu voltar para Daiane porque a ama mais do que tudo. “Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo o país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”, disse o homem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que teve pênis amputado pela ex-companheira reata relacionamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!