Foi preso na noite desta segunda-feira (03), no município de Nova Maringá – MT (370 quilômetros de Cuiabá), o principal suspeito de matar Bruna de Oliveira, de 24 anos, e arrastar o corpo dela com uma moto, ontem à noite, no bairro Primaveras em Sinop. As investigações são conduzidas pela delegada Renata Evangelista e a equipe policial conseguiu informações de que o criminoso, de 32 anos, estaria escondido no município do Médio Norte.
- LEIA MAIS: Jovem é morta a facadas e arrastada por 3 quarteirões amarrada em moto
O delegado Rafael Guerra explicou que foi acionado pela Polícia Civil de Sinop e definiu uma equipe para ir de São José do Rio Claro até Nova Maringá, onde a prisão foi efetuado. “Uma resposta rápida. Uma pessoa que precisa responder pela crueldade e pela falta de humanidade do que fez. Aquilo a gente não tem uma palavra para definir. Uma pessoa ter coragem de tratar outro ser humano daquela forma”, disse Guerra, ao portal News MT.
Segundo ele, a expectativa é que o suspeito, que está na delegacia de São José do Rio Claro, seja encaminhado para Sinop. O delegado ainda afirmou que não há informações sobre a motivação. “É um crime que foi feito fora daqui e não estava no nosso radar de investigação. Hoje, recebemos a informação de que ele teria vindo para a área de nossa cidade. Terminados os levantamentos, eu determinei que os investigadores fossem até Nova Maringá e efetuassem a prisão”, concluiu.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Conforme informações do site Só Notícias, o corpo de Bruna será velado nesta terça-feira, a partir das 2h30, na capela anexada ao cemitério municipal. O sepultamento da jovem está previsto para 8h30, conforme a funerária Luz e Vida. Ela foi assassinada em uma quitinete na rua dos Biris, no bairro Primaveras.
Deixe seu comentário sobre: "Homem que matou e arrastou corpo acorrentado de jovem é preso"