Um caso macabro foi registrado na tarde da última segunda-feira (26) após uma mulher ser morta e ter os órgãos arrancados pelo marido. Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, tinha pedido uma medida protetiva contra o companheiro poucas horas antes de ser assassinada. O episódio foi registrado em Tupã, São Paulo.
Segundo as informações do Metrópoles, após esfaquear a mulher e arrancar o coração e as vísceras dela, o homem de 49 anos pediu a policiais militares que o matassem. Conforme relatado pelos agentes, assim que chegaram na residência em que o crime ocorreu, o assassino saiu com as mãos para cima, manchadas com o sangue da vítima, assim como o rosto, enquanto afirmava que “teria feito merda”.
- RELEMBRE: Mulher pede medida protetiva contra marido e é morta horas depois
Ele, ainda de acordo com os policiais, teria pedido para ser morto no local. O gerente estava “alterado”. Por isso, precisou ser imobilizado e, em seguida, algemado.
Os militares, então, entraram no imóvel e se depararam com o corpo de Milena. Conforme a corporação, ela estava "dilacerada".
Pedido de medida protetiva
Horas antes de ser morta, a mulher procurou uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência por violência psicológica e pediu medida protetiva contra o companheiro. Em seguida, ela retornou para casa e se trancou no imóvel.
O homem, então, invadiu a residência. Ele derrubou o portão com o carro e arrombou as portas da moradia. No local, ele desferiu diversos golpes de faca contra Milena e, por fim, abriu o abdômen dela e extraiu as vísceras e o coração.
O criminoso foi preso em flagrante. O homem deve responder por feminicídio.
Deixe seu comentário sobre: "Homem que arrancou órgãos da esposa pediu para PMs o matarem"