MAIS LIDAS
VER TODOS

AZARADO

Homem pisa em cobra depois de levar mordida de cavalo

Por conta da dor que sentiu com a mordida, ele pulou da plataforma em cima de uma jararaca.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2021, 15:53:20 Editado em 30.10.2021, 15:53:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sorte ou azar? O produtor rural e músico Heitor Luiz Medeiros Neto, de 34 anos, passou por uma situação inusitada em uma fazenda do Mato Grosso do Sul na última quarta-feira (27).

continua após publicidade

Ele estava no curral da sua propriedade e foi mordido por um cavalo, na altura da costela. Como reação, o Heitor pulou do local e acabou pisando em cima de uma jararaca, matando o animal, que estava prestes a lhe picar.

O homem contou, em entrevista ao G1, sobre o acontecimento e a relação de amizade que tem com o cavalo Simba. “Eu penso que é como se fosse um cachorro, só que maior. Eles também estranham pessoas diferentes e já conhecem a nossa voz e o nosso cheiro. E ele ficou agitado, fui mexer na cela dele e, quando vi, levei uma mordida na costela”.

continua após publicidade

Por conta da dor sentida com a mordida, Heitor pulou da plataforma elevada em que estava no curral e saiu andando. Porém, neste salto, ele caiu em cima de uma cobra e acabou matando o animal venenoso que estava nas proximidades.

“Eu nem vi quando aconteceu. Pulei e saí andando. Foi só um tempo depois que a encontrei, com o pisão que eu dei e aí ela já estava morta. Foi azar dela e sorte minha. Não queria ter matado o animal, mas, se tivesse sido em qualquer outra parte ela teria me ofendido, me picado, como a minha avó dizia. E aí seria bem complicado, principalmente porque estava sozinho naquele instante”, avaliou.

A história repercutiu após o homem publicar sobre o ocorrido nas redes sociais. Nos comentários, os amigos disseram que “o cavalo estava tentando avisá-lo da cobra”, “que foi um livramento” e “que ele deve se benzer”.

continua após publicidade

Heitor contou a história para o pai, que já levou duas mordidas de cavalo e foi avisado que a dor persistiria por muito tempo, mas pelo menos ele teria “história para contar”.

Com informações G1 e Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem pisa em cobra depois de levar mordida de cavalo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!