MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem perfura rosto de mulher com chave de fenda, em Brasília

Nesta quarta-feira (14), um homem, de 41 anos, foi preso preventivamente por tentar perfurar  diversas vezes o rosto da companheira com uma chave de fenda. O crime aconteceu no dia 4 de outubro, dentro de um centro clínico, onde a vítima trabalha como fax

Da Redação

·
Homem perfura rosto de mulher com chave de fenda, em Brasília
Icone Camera Foto por Reprodução vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2020, 12:25:11 Editado em 15.10.2020, 12:27:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (14), um homem, de 41 anos, foi preso preventivamente por tentar perfurar diversas vezes o rosto da companheira com uma chave de fenda.

continua após publicidade

O crime aconteceu no dia 4 de outubro, dentro de um centro clínico, onde a vítima trabalha como faxineira, em Brasília (DF). As informações são do portal Metrópoles.

A vítima foi socorrida com lesões no rosto, pescoço e tórax e precisou passar por cirurgia no Hospital de Base. De acordo com a polícia, o homem não aceitava o pedido de separação feito pela mulher há cerca de dois meses.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Civil, as autoridades tentaram prendê-lo em flagrante, mas ele fugiu. Dois dias depois, o homem foi até a delegacia com um advogado e informou que faria uso de seu direito constitucional de ficar em silêncio.

Na sexta-feira (9), a polícia concluiu o inquérito do caso e pediu a prisão preventiva do suspeito. O mandado de prisão foi deferido na quarta-feira (14). Conforme a polícia, o homem foi encontrado na casa de sua mãe.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem perfura rosto de mulher com chave de fenda, em Brasília"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!