Homem perfura rosto de mulher com chave de fenda, em Brasília - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Homem perfura rosto de mulher com chave de fenda, em Brasília

Foto por Reprodução vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta quarta-feira (14), um homem, de 41 anos, foi preso preventivamente por tentar perfurar  diversas vezes o rosto da companheira com uma chave de fenda. 

O crime aconteceu no dia 4 de outubro, dentro de um centro clínico, onde a vítima trabalha como faxineira, em Brasília (DF). As informações são do portal Metrópoles.

A vítima foi socorrida com lesões no rosto, pescoço e tórax e precisou passar por cirurgia no Hospital de Base. De acordo com a polícia, o homem não aceitava o pedido de separação feito pela mulher há cerca de dois meses.

Conforme a Polícia Civil, as autoridades tentaram prendê-lo em flagrante, mas ele fugiu. Dois dias depois, o homem foi até a delegacia com um advogado e informou que faria uso de seu direito constitucional de ficar em silêncio.

Na sexta-feira (9), a polícia concluiu o inquérito do caso e pediu a prisão preventiva do suspeito. O mandado de prisão foi deferido na quarta-feira (14). Conforme a polícia, o homem foi encontrado na casa de sua mãe.


Deixe seu comentário sobre: "Homem perfura rosto de mulher com chave de fenda, em Brasília"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.