Um homem, de 30 anos, fez uma pedido fora do comum à polícia de Guidonia Montecelio, Itália. O albanês, que vive na Itália, fugiu da prisão domiciliar para ir à delegacia pedir aos policiais que o colocassem novamente na prisão.
"Melhor na prisão do que no mesmo apartamento com minha esposa”, reporta o jornal italiano Il Giornale.
O indivíduo havia sido preso por envolvimento com drogas. Ele estava ciente de que sair de casa significaria perder o direito à prisão domiciliar. Apesar disso, decidiu seguir o caminho em direção ao quartel do município e fez o pedido inusitado ao militar de plantão: “Já escapei, por favor, leva-me para a prisão".
Na sequência, o albanês alegou aos soldados que é impossível a convivência com sua esposa, pois, de acordo com ele, é temperamental. “É o inferno. Tenho medo de perder a cabeça. Se você não quer que algo de ruim aconteça, me prendam”, confessou aos policiais, que acataram o pedido.
Prisão
O foragido foi detido sob a acusação de evasão. O procurador do Ministério Público de Tivoli,, Giuseppe Mimmo, foi informado sobre a acusação e ordenou a transferência para a prisão. O albanês está agora na prisão de Rebibbia, em Roma, mas será julgado pelo crime de evasão. Caberá ao juiz avaliar as circunstâncias atenuantes e levar em consideração os motivos de sua fuga.
Com informações; Bhaz.
Deixe seu comentário sobre: "Homem pede para voltar à prisão para não ficar com a esposa"