MAIS LIDAS
VER TODOS

INUSITADO

Homem passa 2 anos fazendo cocô pelo pênis; entenda

um homem passou a sofrer uma série de complicações envolvendo o pênis

Da Redação

·
Homem passa 2 anos fazendo cocô pelo pênis; entenda
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2021, 21:46:28 Editado em 22.09.2021, 21:46:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após ficar em coma durante três semanas depois de uma intoxicação causada por cocaína e fenciclidina (PCP), um homem passou a sofrer uma série de complicações envolvendo o pênis e o ânus. De acordo com o jornal Daily Star, ele chegou a fazer cocô pelo órgão genital e ejaculou pelo reto.

continua após publicidade

O homem de 33 anos sofreu com as complicações por dois anos, até que seus testículos começaram a inchar e ele procurou um médico devido à dor excruciante.

Conforme a publicação, ele expelia gases na urina, uma condição chamada pneumatúria. O paciente também urinou material fecal, denominado fecalúria. Pelo ânus, expeliu “quantidade substancial” de sêmen.

continua após publicidade

Ao ser submetido a um exame de toque retal, o homem descobriu que tinha sinais de problema na parede retal. Quanto ao pênis, ele possuía uma infecção do trato urinário.

Outros exames identificaram fústula — uma passagem anormal — entre a uretra e o reto, por onde fluidos corriam. O homem foi submetido a uma cirurgia. Os médicos descobriram, também, que, quando esteve em coma, o paciente recebeu um cateter que poderia ter causado as complicações. O caso foi registrado na revista científica Cureus.

Com informações, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem passa 2 anos fazendo cocô pelo pênis; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!