Mais lidas

    Cotidiano

    Inusitado

    Homem nu sobe em estátua e diz: “só desço após ser vacinado"

    Homem nu sobe em estátua e diz: “só desço após ser vacinado"
    Foto por Reprodução/Youtube
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.03.2021, 13:57:41 Editado em 18.03.2021, 13:57:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quarta-feira (17), um caso inusitado foi registrado em uma praça pública do Rio de Janeiro. Um homem decidiu manifestar com o propósito de ser vacinado contra a Covid-19.

    O manifestante subiu na estátua do General Osório, na Praça XV, no centro da cidade, e, com o uso de um megafone e completamente nu, declarou que só desceria do monumento após ser vacinado. 

    Autoridades pediram para o indivíduo descer e colocar uma roupa, no entanto, ele continuou afirmando que só sairia quando fosse imunizado. Logo após, o peladão foi retirado da estátua e levado para uma delegacia de polícia. 

    Após toda a confusão, o rapaz relatou que era uma manifestação artística. O manifestante pode responder por ato obsceno.

    Com informações; Ric Mais.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem nu sobe em estátua e diz: “só desço após ser vacinado""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.