MAIS LIDAS
VER TODOS

Crise de ciúmes

Homem não mostra mensagens no celular e leva tiro da esposa

Um homem foi baleado após se negar mostrar as mensagens que tinha no celular para a companheira

Da Redação

·
Homem não mostra mensagens no celular e leva tiro da esposa
Icone Camera Foto por Divulgação/Polícia Militar
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2022, 11:03:43 Editado em 11.03.2022, 11:03:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem sofreu um ferimento de entrada nas costas e saída do abdômen após ser baleado pela própria esposa, de 32 anos, em Pacaembu, São Paulo. A vítima se negou a mostrar as mensagens que tinha no celular para a companheira, então, ela ficou zangada e efetuou o disparo contra o marido.

continua após publicidade

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), assim que a equipe de segurança chegou no local, encontrou um idoso, de 71 anos, pai da vítima.

Ele relatou aos policiais que mora perto do local da ocorrência e que notou uma movimentação de pessoas próximo à residência do filho. Ele chegou ao imóvel e viu que a vítima estava sendo socorrida pela ambulância municipal com sangramento.

continua após publicidade

Ao entrar na casa, o idoso se deparou com a nora sentada no chão, "em meio a sangue" e com um revólver, calibre 38, ao lado dela. O idoso contou que pegou a arma, que é de seu filho, para "evitar mais problemas".

Ainda conforme a polícia, a mulher aparentava estar em "estado de choque". "Com muita dificuldade", ela informou que discutiu com o marido e falou que ele estaria escondendo algumas mensagens no celular.

Então, ela foi até o quarto e pegou a arma dele na gaveta da cômoda com o "intuito de assustá-lo". Ela solicitou novamente para que ele mostrasse-lhe as mensagens, mas o marido se negou a atender ao pedido. A mulher afirmou que ficou "muito nervosa e apertou o gatilho". Ela disse também que não queria machucar a vítima e que estancou o sangramento até a chegada da ambulância.

continua após publicidade

O homem baleado foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Adamantina, São Paulo, e foi submetido a um procedimento cirúrgico. O quadro clínico dele é estável.

Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem não mostra mensagens no celular e leva tiro da esposa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!