MAIS LIDAS
VER TODOS

Homicídio

Homem morre com tiro no peito em churrasco após briga por política

A vítima sofreu um disparo de calibre 12 no peito, segundo as autoridades

Da Redação

·
Hernando foi executado nesse domingo
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Hernando foi executado nesse domingo
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2024, 16:02:51 Editado em 05.02.2024, 16:03:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um desentendimento durante uma confraternização terminou em morte na noite desse domingo (4) em Planaltina, Goiás. Um homem de 36 anos foi morto com um tiro no peito por seu colega, de 52, por conta de uma briga por política. O responsável pelo disparo fugiu após o crime.

continua após publicidade

De acordo com as informações do site Metrópoles, a vítima foi identificada como Hernando Antônio da Silva e, segundo testemunhas, morava há pouco tempo na região em que o homicídio aconteceu.

Hernando e a namorada foram convidados para participar de um churrasco na casa do autor do assassinato. O anfitrião começou a discutir com a vítima sobre alguns terrenos em um loteamento.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Pai vingador sequestra e mata estuprador após confissão do crime

Hernando dizia que a mãe dele tinha um lote e que o terreno era bom. E o dono da residência afirmava que “fulano tinha um lote lá e que também era bom”. Testemunhas relataram que a discussão girou sempre nesse sentido, de quem tinha o lote melhor, e sobre o cenário da política local.

Durante a discussão, os dois ficaram em pé, momento em que Hernando teria pedido para ir embora. O autor entrou em casa e voltou vestindo uma jaqueta preta e com uma arma, calibre 12. Ele apontou a espingarda para a vítima e disparou ameaças: “Você quer ser mais homem que eu? Você não é mais homem que eu”.

continua após publicidade

Em resposta, Hernando abriu os braços e disse: “Se você quer me matar, atira!”. O autor, então, encostou o cano da arma no peito de Hernando e desferiu o disparo. A vítima morreu na hora.

Ao fugir, o atirador teria repetido, por diversas vezes, “que merda que eu fiz”. O homem pegou a arma, entrou em seu veículo - um Kia Sportage - e fugiu do local.

O caso é investigado pelas autoridades.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre com tiro no peito em churrasco após briga por política"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!