Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
MANÉ GARRINCHA

Homem morre após levar descarga elétrica antes do treino da seleção

A administração do estádio informou que a vítima era um prestador de serviço

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem morre após levar descarga elétrica antes do treino da seleção
AutorSeleção treinou no Mané Garrincha - Foto: Rafael Ribeiro/CBF

No Mané Garrincha, estádio onde a seleção brasileira treinou neste sábado (22) se preparando para o confronto contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa, um homem de 32 anos morreu após levar um choque. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

-LEIA MAIS: Confira o resultado da Mega-Sena; prêmio é de R$ 10 milhões

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A administração do estádio informou que a vítima era um prestador de serviço - identificado como Renato Pena do Carmo. Ele estava em uma área alugada da arena, fazendo a montagem de estruturas para um evento.

O socorro foi acionado às 16h30. O treno do time do Brasil estava marcado para as 17h, mas foi atrasado em cerca de 1h.

De acordo com os bombeiros, a equipe que atendeu ao chamado da emergência deparou-se com o homem "ao solo, inconsciente, após sofrer uma descarga elétrica".

publicidade

Ao ser avaliado pelos socorristas, ficou constatado que se encontrava em parada cardiorrespiratória. Mas a tentativa de reanimação, que durou cerca de 1h, foi em vão.

Nota da Arena 360

"A Arena 360 lamenta profundamente a confirmação do óbito de Renato Pena do Carmo (32), prestador de serviço que trabalhava como técnico de som na montagem de um evento em espaço alugado no estádio e sofreu um acidente neste sábado (22). A Arena 360 manifesta seus sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho neste momento de pesar", diz a nota.

publicidade

Com informações do UOL


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline