MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Homem morre ao ser espancado por reclamar do preço da carne

A vítima sofreu morte cerebral

Da Redação

·
Homem morre ao ser espancado por reclamar do preço da carne
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2021, 13:30:07 Editado em 04.10.2021, 13:30:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vendedor ambulante foi agredido na frente de uma casa de carnes e, por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima acabou morrendo na noite deste domingo (3), em Alvorada, Rio Grande do Sul. O homem, identificado como Wagner de Oliveira Lovato, de 40 anos, teve morte cerebral, segundo o jornal Metrópoles.

continua após publicidade

Wagner foi espancado no último sábado (2) por um funcionário da casa de carnes, que estava de folga, e por um amigo dele. “Ele [Wagner] teria tido uma discussão banal. Na saída, houve uma briga. Ele tomou dois socos, se desequilibrou e bateu com a cabeça no chão. Também há relatos de que o funcionário teria chutado a cabeça dele”, disse o delegado Edimar de Souza, em uma entrevista ao Metrópoles.

“Um dos agressores disse que a vítima saiu do estabelecimento sem comprar nada e teria falado que a carne estava cara e que não era de qualidade”, alega.

continua após publicidade

Ainda de acordo com o delegado, os responsáveis pelo crime estavam embriagados. Ambos receberam prisão preventiva. “A gente ainda vai analisar as câmeras de segurança e ouvir outras testemunhas, como o dono do estabelecimento e mais alguns funcionários”, relata Edimar de Souza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre ao ser espancado por reclamar do preço da carne"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!