MAIS LIDAS
VER TODOS

São Paulo

Homem morre ao ser esmagado por brinquedo em parque

William Ribeiro de Oliveira foi prensado pela estrutura, na noite de quinta-feira (28), em Itu

Da Redação

·
Homem morre ao ser esmagado por brinquedo em parque
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal/g1
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2021, 09:25:09 Editado em 29.10.2021, 09:25:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem, de 29 anos, morreu após ser esmagado por um brinquedo dentro de um parque de diversões em Itu, no interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (28). O acidente ocorreu no brinquedo chamado "Superman", que deixa as pessoas sentadas em bancos, mas faz movimentos no ar.

continua após publicidade

O dono do parque disse à polícia que o operador informou que o jovem havia tirado a grade de segurança e ficado em pé. Como o brinquedo estava se movimentando, ele decidiu interromper o funcionamento para evitar acidente. Neste momento, William Ribeiro de Oliveira caiu e foi prensado pela estrutura.

William chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). mas morreu por causa dos graves ferimentos. Outras cinco pessoas, entre 19 e 28 anos, que desceram da atração para ajudar o rapaz também se feriram. De acordo com a Polícia Militar, elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

continua após publicidade

O responsável pelo parque e o operador foram levados para a delegacia e permanecem à disposição da Justiça. Uma perícia será feita no local para determinar as causas do acidente. A Polícia Civil informou já ouviu as pessoas envolvidas e vai juntar os depoimentos delas com os detalhes da perícia para identificar o que realmente aconteceu.

O caso é investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e lesão corporal culposa. Procurado pela TV Tem, o responsável pelo parque informou que prefere não se manifestar sobre o acidente no momento.

Com informações g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre ao ser esmagado por brinquedo em parque"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!