Cotidiano

Homem mata seis e depois se suicida no Colorado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem mata seis e depois se suicida no Colorado
fonte: Reprodução Twitter Marc Sallinger
Homem mata seis e depois se suicida no Colorado

Um atirador matou seis pessoas de uma mesma família e depois se suicidou. O caso aconteceu em um trailer, durante uma festa de aniversário pouco antes da meia-noite, no Colorado (EUA), neste último domingo (9).

continua após publicidade

Na festa haviam crianças que sobreviveram e estão agora sob cuidados de outros parentes. A polícia aponta que o suspeito era namorado de uma das vítimas do sexo feminino.

O prefeito de Colorado Springs, John Suthers, pediu paciência enquanto a polícia investiga o incidente. Já o governador Jared Polis chamou o crime mais recente como um “terrível ato de violência” que ocorreu enquanto “muitos de nós estávamos passando o dia celebrando as mulheres em nossas vidas que nos tornaram as pessoas que somos hoje”.

continua após publicidade

A família tinha se reunido no trailer em questão para comemorar não só o Dia das Mães como também o aniversário de três pessoas: Nubia Marquez, de 28 anos, seu irmão Melvin Perez, que faria 31 anos essa semana, e a mãe de ambos, Joana Cruz, que completaria 54 anos também nos próximos dias.

Uma das aniversariantes e sobreviventes, Nubia Marquez, explicou que eles sempre gostaram de celebrar os aniversários juntos e contou que ela e o marido Freddy provavelmente só sobreviveram porque deixaram a festa antes do tiroteio.

O suspeito seria namorado de Sandra que, segundo familiares, era um homem “quieto”, “sério” e que nunca andava armado. As fontes também afirmaram que não parecia haver nada de errado entre o casal.

continua após publicidade

O jornal The New York Post divulgou uma foto das seis vítimas: