Cotidiano

Homem mata primo de 8 anos a facadas e deixa avós feridos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem mata primo de 8 anos a facadas e deixa avós feridos
fonte: TV GAZETA
Homem mata primo de 8 anos a facadas e deixa avós feridos

Um garoto, de 8 anos, foi morto a facadas pelo próprio primo na noite de quarta-feira (28), em São Mateus (ES). Os avós do agressor e da vítima também ficaram feridos e tiveram que ser encaminhados para o hospital.

continua após publicidade

João Vitor, de 19 anos, é o suspeito do crime. De acordo com a família, ele apresenta um quadro de esquizofrenia. O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus. As informações são do G1. O ataque ocorreu por volta das 21h, no bairro Santo Antônio. Segundo a Polícia Militar, o menino Davi Silvestre morreu no local.

Lucilene Silvestre, tia do garoto, foi a primeira a chegar ao local e encontra João Vitor saindo de casa após o crime. Ela disse que os avós estavam presos no banheiro com sinais de espancamento e cortes de faca. Ainda conforme informações de Lucilene, foi a própria avó que apontou João Vitor como autor do crime.

continua após publicidade

O jovem estava desaparecido desde segunda (26) e voltou para casa no dia em que matou o menino. Segundo a tia, João Vitor fazia tratamento para o quadro de esquizofrenia e não apresentava riscos.

As informações são do Metrópoles. 

Tags relacionadas: #8 anos #ES #garoto #morte #primo