MAIS LIDAS
VER TODOS

Chocante

Homem mata namorada de 14 anos a facadas e tenta ocultar corpo em rio

O corpo de Maria Gabriela Nunes foi encontrado às margens de um rio com diversas perfurações de faca

Da Redação

·
O crime ocorreu na última quarta-feira (12)
Icone Camera Foto por Divulgação
O crime ocorreu na última quarta-feira (12)
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2025, 15:47:09 Editado em 17.02.2025, 15:48:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um jovem, de 23 anos, identificado como Anderson Burigo, foi preso no último sábado (15) sob suspeita de assassinar sua namorada, Maria Gabriela Nunes, de 14 anos, em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina.

O crime ocorreu na última quarta-feira (12), no bairro Brilhante. O corpo da adolescente foi encontrado às margens do Rio Itajaí-Açu, no bairro São Domingos, em Navegantes, com diversas perfurações de faca.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que Anderson teria tentado ocultar o corpo no Rio Itajaí-Mirim, que deságua no Rio Itajaí-Açu. O local onde Maria Gabriela foi encontrada fica a cerca de 38 km de distância de onde o crime teria ocorrido.

- LEIA MAIS: Mulher encontrada morta em lago de Faxinal é identificada

continua após publicidade

Após ter sua prisão preventiva decretada, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado e detido no sábado. Ele foi encaminhado ao presídio de Itajaí e responderá pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

A Prefeitura de Itajaí lamentou a morte da adolescente em nota oficial. Maria Gabriela era estudante da Escola Básica Prof. Martinho Gervasi, no bairro Brilhante II e estava desaparecida desde o dia do crime.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

continua após publicidade

“Ela era uma aluna ativa, participativa, dedicada e querida pelos colegas de sala, com quem estudava desde a pré-escola. Aos familiares, amigos e colegas, expressamos nossas mais sinceras condolências neste momento de dor", declarou a administração municipal.

Para mais informações, acesse o portal aRede, parceiro do TNOnline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mata namorada de 14 anos a facadas e tenta ocultar corpo em rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!