Um crime macabro foi registrado na noite do último domingo (14) após um homem de 27 anos assassinar a própria esposa, de 37, na residência em que viviam, em Caconde, São Paulo. O autor do crime foi preso e revelou durante depoimento o motivo pelo qual cometeu a ação.
De acordo com o delegado que está à frente do caso, João Delfino de Souza, o homem matou a companheira a facadas por não ter gostado de uma mordida dela durante uma relação sexual. O crime foi cometido quando a vítima, identificada como Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, estava dormindo.
Ainda conforme o delegado, o criminoso não esboçou arrependimento durante o depoimento.
- LEIA MAIS: Homem é perseguido, atropelado e baleado durante crime no PR; vídeo
Ele revelou que teve relações sexuais com a esposa após usar cocaína. Durante o ato, ela mordeu a mão esquerda dele e ele não gostou. Por conta disso, o casal parou a relação.
O homem, então, aguardou Tatiéle se trocar e dormir para pegar uma faca na cozinha e matá-la. Depois do crime, ele fugiu para a zona rural.
No entanto, na manhã de segunda-feira (15), o criminoso procurou a Polícia Militar (PM) e confessou o que havia feito. Uma equipe de segurança foi à residência em que o casal vivia e encontrou o corpo da mulher com diversas perfurações de faca na região do tórax e do pescoço.
A arma usada no crime foi apreendida pela corporação.
O caso é tratado como feminicídio e o homem pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
Deixe seu comentário sobre: "Homem mata esposa por não gostar de mordida durante relação sexual"