MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Homem mata esposa, filha e sogra e liga para PM arrependido

O caso bárbaro aconteceu em Campinas (SP). Suspeito já foi preso

Da Redação

·
Homem mata esposa, filha e sogra e liga para PM arrependido
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2022, 09:46:47 Editado em 19.01.2022, 09:46:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um crime chocante aconteceu em Campinas, São Paulo. Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a filha, de apenas 3 aninhos, a esposa e a sogra com golpes de pá e enxada na cabeça.

continua após publicidade

Logo depois, ele ligou para a Polícia Militar e disse que tinha feito “besteira”.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é Miqueias da Silva Santana, 30 anos. Ele teria matado, na noite de segunda-feira (17), a filha, Manuella Bernardes Santana, e a sogra, Creuza Aparecida Bernardes, de 71. Já a esposa dele, Claudia Bernardes Santos, 34, foi assassinada na manhã dessa terça-feira (18).

continua após publicidade

O crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal. A sogra, de acordo com o suspeito, tentou intervir.

Após ser preso, Miqueias prestou depoimento. De acordo com reportagem do G1, “estava bastante tranquilo e falou tudo espontaneamente”, conforme contou o delegado Mateus Rocha, da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher. “A princípio, houve um histórico de discussões, mas nada além disso, não há notícias de agressões anteriores. Mas houve um desentendimento há cerca de três meses. Segundo ele, a convivência entre os dois piorou e começaram a discutir mais”, detalhou o investigador.

No dia do crime, ainda de acordo com o relato do suspeito à polícia, houve nova discussão. “Ele saiu de casa a pretexto de buscar refrigerante para a família, e decidiu que era aquele o momento de praticar o crime. Voltou pra casa, se apoderou da ferramenta que tinha lá, agrediu primeiramente a sogra, a filha, em seguida a esposa entrou em luta corporal e acabou sendo vitimada”, destacou o delegado Mateus Rocha, da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ainda segundo reportagem do G1.

continua após publicidade

Uma vizinha diz que a vítima queria a separação. A mulher contou, ainda, ter ouvido gritos vindos do interior da casa da família. O caso é tratado como triplo feminicídio.

Informações do Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mata esposa, filha e sogra e liga para PM arrependido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!