Um pedreiro, de 38 anos, é acusado de matar o colega de trabalho e enterrar o corpo da vítima no quintal da própria casa. Mateo Pérez, de 22 anos, estava desaparecido desde a última segunda-feira (06), e o suspeito ainda colaborou com as investigações que aconteciam para encontrar o jovem.
O acusado, identificado como Marcelo Alfredo, havia relatado às autoridades que tinha visto o colega pela última vez na noite da segunda (06), quando o horário de trabalho acabou. No entanto, imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os dois homens entram juntos em um carro.
LEIA MAIS: Jovem em surto ameaça policiais com picareta e é morto com seis tiros
De acordo com investigações, o destino dos colegas de trabalho era um bairro da cidade, onde supostamente aconteceu o homicídio. O crime foi registrado na Argentina.
Diante das descobertas, os policiais locais realizaram uma busca na casa do suspeito, mas inicialmente não encontraram nada que pudesse ligá-lo ao desaparecimento de Mateo. No entanto, um policial resolveu olhar o fundo do imóvel e encontrou uma lona coberta com areia. Quando escavaram o local, encontraram os restos mortais da vítima.
Motivação do crime
De acordo com informações do portal Mega Notícias, a polícia suspeita que o crime pode ter sido motivado pela intenção de roubo. Conforme os investigadores, Marcelo estava com o cartão de crédito do colega de trabalho morto.
Autópsias estão sendo realizadas para averiguar as causas da morte, no entanto, os policiais que encontraram o corpo da vítima apontam sinais de estrangulamento.
Deixe seu comentário sobre: "Homem mata colega de trabalho e enterra corpo no quintal de casa"