MAIS LIDAS
VER TODOS

Goiás

Homem mata casal para vingar perda de familiares por covid

Autor acredita que pai e irmão morreram após terem contato com as pessoas

Da Redação

·
Casal foi assassinado nesta terça em Goiás
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Casal foi assassinado nesta terça em Goiás
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2021, 09:03:43 Editado em 18.08.2021, 09:12:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (17), um homem, que perdeu pai e irmão de Covid-19, matou um casal que pode ter transmitido o vírus para sua família. As três pessoas da mesma família foram baleadas em uma oficina de carros perto do estádio da cidade de Itumbiara, no sul de Goiás. O crime pode estar relacionado com as mortes por Covid-19 de parentes do atirador.

continua após publicidade

A vítima Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, morreu no local. A esposa dele, Marília Silva e Silva, de 37 anos, foi levada para um hospital da cidade, mas também não resistiu aos ferimentos causados. O filho do casal, um jovem, de 21 anos, levou um tiro na perna e está hospitalizado com traumatismo.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o sobrevivente disse que dois parentes do atirador contraíram covid e morreram depois de terem tido contato com a família dele. Por esse motivo, segundo relatos da testemunha, o criminoso se revoltou com a situação, imaginando que a contaminação teria se dado a partir desse encontro. Assim, ele foi ao local e atingiu a tiros a família.

continua após publicidade

A Polícia Militar e a Polícia Civil continuam em busca do suspeito. A Polícia Científica foi até o local do crime para a realização de perícias, identificação da vítima e recolhimento do corpo.

As informações são do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mata casal para vingar perda de familiares por covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!