MAIS LIDAS
VER TODOS

investigação

Homem mata adolescente que criticou carro dele

Erisvan Rodrigues da Silva, de 34 anos, está foragido desde a data do crime, segundo a Polícia Civil

Da Redação

·
Erisvan ainda usou a faca para ameaçar as outras pessoas que estavam no local
Icone Camera Foto por Divulgação/PCDF
Erisvan ainda usou a faca para ameaçar as outras pessoas que estavam no local
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2022, 21:28:35 Editado em 07.06.2022, 21:28:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Distrito Federal procura um homem suspeito de matar um adolescente, de 16 anos, em Brazlândia, no último dia 25 de maio, após o jovem criticar as condições do carro dele. Erisvan Rodrigues da Silva, de 34 anos, está foragido desde a data do crime. As informações são do g1.

continua após publicidade

Segundo a investigação, o jovem fez comentários "desdenhando" o carro de Erisvan, depois que o motorista pediu ajuda para empurrar o veículo, que não funcionava. O caso é investigado como homicídio duplamente qualificado "pelo motivo fútil e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima".

De acordo com o delegado Mozilli da Silva, da 18ª Delegacia de Polícia, antes do crime, Erisvan, o adolescente e outras pessoas acenderam uma fogueira em uma área aberta, em Brazlândia. Quando decidiram ir embora, Erisvan pediu ajuda para o adolescente e um amigo, para empurrar e dar partida no carro dele.

continua após publicidade

Nesse momento, segundo a polícia, o jovem fez um comentário sobre o estado do veículo. Erisvan, então, esfaqueou o adolescente no estômago. O jovem morreu na hora.

Conforme a Polícia Civil, antes de fugir, Erisvan ainda usou a faca para ameaçar as outras pessoas que estavam no local. A partir das provas levantadas, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pela Justiça do DF.

Até a publicação desta reportagem, o homem ainda não havia sido encontrado. A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito ligue para o número 197, do disque denúncia.

As informações são do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mata adolescente que criticou carro dele"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!