MAIS LIDAS
VER TODOS

FEMINICÍDIO

Homem mata a ex-namorada e atira na própria perna para simular assalto

O suspeito foi preso após sua versão ser negada pela investigação da perícia; a vítima havia terminado com o homem na última quarta (25)

Da Redação

·
Reycharleson Nicolau da Silva e a vítima Yasmin Souza da Silva
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Reycharleson Nicolau da Silva e a vítima Yasmin Souza da Silva
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2023, 11:34:08 Editado em 31.01.2023, 11:34:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem é suspeito de matar a ex-namorada e, em seguida, atirar na própria perna para simular uma atentiva de assalto, no Rio de Janeiro. O feminicídio aconteceu no último sábado (28), e Reycharleson Nicolau da Silva foi preso.

continua após publicidade

Conforme informações, a vítima, identificada como Yasmin Souza da Silva, havia terminado o relacionamento com o companheiro na última quarta-feira (25). A polícia foi acionada para atender a ocorrência, após os dois darem entrada no hospital.

LEIA MAIS: Monitor teria oferecido drogas em troca de sexo em clínica no Paraná

continua após publicidade

Em depoimento, Reycharleson afirmou que na última sexta-feira (27) foi buscar Yasmin em um curso. Nesse momento, eles teriam sido abordados por dois homens armados, que tentaram roubar o carro deles. A dupla teria efetuado várias disparos após o fracasso na tentativa de assalto.

A versão de Reycharleson foi contraditória com a perícia, que constatou que o tiro que o atingiu foi disparado por ele mesmo. No automóvel, a polícia encontrou munição de calibre 9mm, o mesmo usado no crime.

De acordo com o relato de testemunhas, Reycharleson apareceu no dia anterior ao crime com uma pistola e que puxou a vítima para dentro do veículo. Mais detalhes sobre as investigações do assassinato não foram divulgados pelas autoridades.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil (PC) o suspeito já tinha respondido por violência doméstica, mas não foi informado se este caso está relacionado com Yasmin.


Fonte: Informações UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mata a ex-namorada e atira na própria perna para simular assalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!