Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRIME BRUTAL

Homem mata a ex a facadas e esconde o corpo em monte de areia

A vítima deixou uma filha de cinco meses

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem mata a ex a facadas e esconde o corpo em monte de areia
Autor Durante a operação, o suspeito também foi encontrado em posse de drogas e preso em flagrante por tráfico de entorpecentes - Foto: Reprodução/Metrópoles

Um homem foi preso suspeito de matar a ex-companheira a facadas e esconder o corpo dela em Silvânia (GO), município localizado a cerca de 70 quilômetros de Anápolis, nesta quarta-feira (20). A vítima deixou uma filha de cinco meses. O suspeito confessou o crime durante depoimento à Polícia Civil de Goiás (PCGO).

📰 LEIA MAIS: Carro é arrastado pela chuva em rua do Interlagos em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o delegado Marcos Adorno, as investigações apontam que o homem entrou em luta corporal com a ex-companheira antes de golpeá-la diversas vezes com uma faca. Após o crime, colocou o corpo no porta-malas de um carro e seguiu até Silvânia, onde ocultou o cadáver sob um monte de areia em um lote residencial.

📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp

As investigações tiveram início após familiares registrarem o desaparecimento da mulher. Ela havia sumido no dia 13 de maio depois de deixar a filha na casa de parentes de forma considerada incomum. O corpo foi localizado pelos policiais com o avanço das diligências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a operação, o suspeito também foi encontrado em posse de drogas e preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele possui antecedentes criminais por roubo e tráfico. A audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (21) converteu a prisão em preventiva. Ele responderá por feminicídio, ocultação de cadáver e tráfico de entorpecentes.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV