MAIS LIDAS
VER TODOS

FLAGRANTE

Homem joga mulher no chão e chuta a cabeça dela; Veja

Publicado no Twitter pela polícia de Nova York (EUA) nesta terça-feira (30), um vídeo registrou um homem chutando a cabeça de uma mulher asiática, de 65 anos, em Manhattan. Uma ordem de busca foi emitida contra o agressor.As imagens foram flagradas por

Da Redação

·
Homem joga mulher no chão e chuta a cabeça dela; Veja
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2021, 21:37:15 Editado em 30.03.2021, 21:36:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Publicado no Twitter pela polícia de Nova York (EUA) nesta terça-feira (30), um vídeo registrou um homem chutando a cabeça de uma mulher asiática, de 65 anos, em Manhattan. Uma ordem de busca foi emitida contra o agressor.

continua após publicidade

As imagens foram flagradas por uma câmera de segurança, por volta das 12h desta segunda (29), em um prédio próximo ao Time Square.

No vídeo é possível ver o homem chutando a cabeça da vítima várias vezes. Uma outra pessoa observa a agressão de dentro do prédio, acompanhado de um outro rapaz. Após o agressor se afastar, um deles ainda fecha a porta sem fazer nada para ajudar a mulher. Confira:

continua após publicidade

A identidade da vítima não foi divulgada. Ela foi hospitalizada com uma fratura na pelve e várias lesões, disse a polícia. Seu estado era estável nesta terça-feira.

continua após publicidade

Segundo a polícia, o agressor proferiu insultos racistas contra a vítima. A unidade especializada neste tipo de crime está encarregada da investigação.

Com informações de Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem joga mulher no chão e chuta a cabeça dela; Veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!