MAIS LIDAS
VER TODOS

MUNDO

Homem introduz objeto inusitado e acaba no hospital

O objeto chamou a atenção dos médicos: uma pilha

Da Redação

·
Homem introduz objeto inusitado e acaba no hospital
Icone Camera Foto por Reprodução/Uroly Case Reports
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2022, 15:56:09 Editado em 02.03.2022, 15:56:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 49 anos foi levado às pressas a um hospital após introduzir um objeto inusitado no pênis e ficar incapacitado de fazer xixi. O objeto chamou a atenção dos médicos: uma pilha. Após o sufoco, ele precisou passar por dois procedimentos cirúrgicos, um deles para retirar a o objeto do órgão sexual.

continua após publicidade

O caso ocorreu em Teerã, no Irã, e foi foi relatado na revista médica Uroly Case Reports por médicos da Universidade Shahid Beheshti, em Teerã. O paciente teria relatado aos médicos que a pilha estava presa em seu pênis já havia 24 horas. Os profissionais conseguiram retirar o objeto e ele foi liberado. Porém, meses depois, o homem voltou ao hospital relatando sentir muitas dores ao urinar.

Após passar por exames, os médicos identificaram que a uretra do homem havia sido prejudicada em decorrência dos materiais tóxicos que a pilha soltou no seu organismo. Ele, então, foi submetido a uma segunda cirurgia para corrigir a uretra.

continua após publicidade

Conforme a revista, os médicos não sabem como a pilha foi para dentro do pênis, mas sugeriram algumas opções, entre elas, prazer sexual, contracepção ou um acidente em um momento que o homem estivesse bêbado. O pênis do homem voltou ao normal seis meses após a última cirurgia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem introduz objeto inusitado e acaba no hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!