Um homem de 43 anos precisou ser internado e passar por um procedimento cirúrgico por um motivo um tanto quanto inusitado: ele inseriu uma escova de dentes no próprio pênis para "turbinar" as relações sexuais. Acontece que o objeto quebrou durante um dos momentos íntimos e ele precisou procurar um hospital.
De acordo com os médicos responsáveis pelo caso, o paciente esperou cerca de 12 horas para buscar atendimento depois que a escova de dentro quebrou no órgão genital. O caso foi registrado na Indonésia e relatado no Journal of Surgery Case Reports.
- LEIA MAIS: Homem usa cinzas do pai para fazer tatuagem: "Forma de agradecimento"
Conforme divulgado, o homem relatou que fez uma "pequena incisão" para inserir o objeto no ano de 2017. Não ficou claro se a escova de dentes que quebrou estava no lugar desde então ou se ele havia inserido e retirado outras.
O homem precisou de uma operação de duas horas para reparar o pênis fraturado. O paciente recebeu alta três dias após a cirurgia, sem relatar problemas. Ele retornou para consulta de acompanhamento um mês depois e afirmou não ter complicações.
Fonte: informações RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "Homem insere escova de dentes no órgão genital e acaba internado"