Mais lidas

    Cotidiano

    Mundo

    Homem fica emocionado após recuperar visão

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.05.2021, 12:04:05 Editado em 04.05.2021, 12:10:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma cirurgia de catarata feita com êxito nas Filipinas emocionou o mundo todo. O procedimento ,que levou cerca de 7 minutos para ser feito, mudou a vida de um homem, de 65 anos, que estava cego. O médico Noel Lacsama foi o profissional responsável pela cirurgia. O paciente, de 65 anos, desenvolveu catarata antes de completar 40 anos e desde então convive com o problema. 

    Logo após a operação ser concluída, a primeira pessoa que o homem enxergou foi Noel. O paciente abriu os braços, agradeceu a Deus, abraçou o médico e começou a chorar de alegria por poder ver novamente. Um registro do momento mostra a alegria e a gratidão do paciente. 

    Segundo as informações do site Só Notícia Boa, o homem conviveu com o problema por tanto tempo por não ter condições de arcar com uma cirurgia. Porém, uma instituição de caridade entrou em contato com ele e o ajudou com a operação. 

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem fica emocionado após recuperar visão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.