Um acidente ocorrido em uma borracharia no município de Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, terminou coma morte de um homem de 40 anos. A vítima, identificada como Edson Rodrigues de Jesus, estava enchendo um pneu de caminhão quando ele estourou e atingiu seu rosto na última terça-feira (2).
A Polícia Civil investiga a morte do caminhoneiro e, segundo Alessandra Oliveira - delegada que está à frente do caso -, já existe uma possível explicação de como a explosão ocorreu. “Acredita-se que o motivo do ocorrido seja a solda, que fragilizou o pneu, permitindo o escape do ar”, detalhou.
- LEIA MAIS: Mulher empala marido com vergalhão de ferro e filho filma situação
Uma pessoa que estava na borracharia testemunhou o acidente. Ela revelou às autoridades que Edson foi arremessado após a explosão. Destacou ainda que o ocorrido gerou danos ao teto do estabelecimento.
O relato da PM descreveu que o rosto do caminhoneiro ficou desfigurado por conta da explosão. Ao g1, a delegada explicou que aguarda a perícia da Polícia Científica para fornecer mais informações sobre o caso.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
No Instagram, a Prefeitura de Padre Bernardo lamentou a morte de Edson.
Com informações do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Homem fica com rosto desfigurado após pneu explodir; vítima morreu"