MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem faz disparos em frente a posto de saúde após abordar médica

Na manhã desta quarta-feira (18), um homem disparou uma arma de fogo em frente a um posto de saúde em Fazenda, no Rio Grande. O homem fez três disparos após abordar uma médica que chegava a unidade de saúde. Nenhum dos disparos acertou a médica que correu

Da Redação

·
Homem faz disparos em frente a posto de saúde após abordar médica
Icone Camera Foto por Murilo Souza/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2020, 13:07:37 Editado em 18.11.2020, 13:07:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quarta-feira (18), um homem disparou uma arma de fogo em frente a um posto de saúde em Fazenda, no Rio Grande.

continua após publicidade

O homem fez três disparos após abordar uma médica que chegava a unidade de saúde. Nenhum dos disparos acertou a médica que correu assustada para dentro de seu local de trabalho.

A polícia segue investigando o que teria motivado o crime. De acordo com informações, o homem aguardava ao lado de fora da unidade de saúde, quando por volta das 7h da manhã a médica chegou ao local e foi surpreendida pelos disparos realizados pelo suposto paciente que fugiu logo em seguida.

continua após publicidade

"Há informações que ela teria oferecido pertences, e a pessoa não levou. É uma das hipóteses, mais fraca. Trabalhamos com algumas motivações, talvez um roubo tentado e outras hipóteses", afirmou o investigador da Polícia Civil.

O posto foi temporariamente fechado após a ocorrência. Equipes da polícia devem fazer uma perícia no local, já que os disparos atingiram a parede da unidade. A recomendação aos moradores da região é que procurem outras unidades.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem faz disparos em frente a posto de saúde após abordar médica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!