MAIS LIDAS
VER TODOS

Alienígena

Homem faz cirurgia para retirar as orelhas e a ponta do nariz

Na última semana o francês, Anthony Loffredo de 32 anos, passou por um procedimento conhecido como rinotomia. O homem removeu a ponta de seu nariz, deixando apenas um buraco no rosto. Além desse procedimento, ele passou por diversas modificações corporais

Da Redação

·
Homem faz cirurgia para retirar as orelhas e a ponta do nariz
Icone Camera Foto por The Black Alien Project
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2020, 17:17:15 Editado em 24.09.2020, 17:18:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última semana o francês, Anthony Loffredo de 32 anos, passou por um procedimento conhecido como rinotomia. O homem removeu a ponta de seu nariz, deixando apenas um buraco no rosto.

continua após publicidade

Além desse procedimento, ele passou por diversas modificações corporais extremas. Retirou suas orelhas, a ponta do nariz, dividiu a língua, fez implantes dérmicos no rosto, se cobriu de tatuagens e piercings para parecer um alienígena.

Anthony afirma que não se arrepende dos procedimentos realizados e mostrou satisfação com os resultados das cirurgias inusitadas.

continua após publicidade

"Desde muito jovem, sou apaixonado pelas mutações e transformações do corpo humano. De repente, percebi que não estava vivendo minha vida da maneira que queria. Parei tudo aos 24 anos e parti para a Austrália. Eu adoro entrar na pele de um personagem assustador", afirma.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem faz cirurgia para retirar as orelhas e a ponta do nariz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!