MAIS LIDAS
VER TODOS

COMILÃO

Homem expulso de rodízio vira garoto propaganda

Ele viralizou nas redes sociais depois de ter sido “convidado a se retirar” de um rodízio de massas.

Da Redação

·
Homem expulso de rodízio vira garoto propaganda
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2021, 18:33:54 Editado em 17.07.2021, 18:33:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de ser humilhado, chegou a vez do pintor João Carlos Apolonio ser exaltado. Ele viralizou nas redes sociais depois de ter sido “convidado a se retirar” de um rodízio de massas porque consumiu 15 pratos.

continua após publicidade

“Eu estava procurando um lugar mais em conta para poder almoçar, quando vi a placa de rodízio de massas, coxinhas, lasanha e etc. à vontade por R$ 19,90. Até que eu não estava com muita fome, porque eu tinha comido oito pãezinhos”, contou o pintor em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, na quarta-feira (14).

“Trabalho com obra, como bastante. Gasto muita energia. De início, pedi 10 pratos (cinco lasanhas, três nhoques e dois macarrões) e eles trouxeram”, explicou Apolonio. De acordo com o pintor, o garçom chegou a avisar que, caso houvesse desperdício, ele deveria pagar uma taxa de R$ 9,90. Mas o pintor surpreendeu o funcionário após pedir mais oito pratos: quatro de lasanha e quatro de nhoque.

continua após publicidade

Diante da situação, o gerente do restaurante o convidou a se retirar. “Por gentileza, o senhor aceita uma proposta? O senhor não é obrigado a ir embora, mas se o senhor for agora, a gente devolve o seu dinheiro e você não paga nada”, teria dito o funcionário do restaurante.

Após a repercussão do caso, o homem foi convidado a voltar ao restaurante dois dias depois, quando ele bateu seu recorde e consumiu 23 pratos.

Depois de ganhar fama por conta do seu apetite fora do normal, o restaurante resolveu contratar o pintor para ser garoto propaganda. Nas redes sociais, ele desafiou seus seguidores a comer mais pratos do que ele no rodízio da rede. O recorde dele agora é de 35 pratos.

continua após publicidade

Em nota ao jornal Extra, a rede de restaurantes informou que entrou em contato com o cliente logo após a repercussão do primeiro vídeo.

“O Ragazzo informa que entrou em contato com o Sr. João Carlos Apolonio, cliente assíduo da unidade Gentil de Moura, na região do Ipiranga, para esclarecer o ocorrido. O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi distratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede”, diz a nota.

A marca, pertencente ao Habib’s, informou ainda que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca.

Com informações Isto É.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem expulso de rodízio vira garoto propaganda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!