MAIS LIDAS
VER TODOS

Crime

Homem escreve mensagem bíblica após cometer duplo homicídio

O homem cometeu ato extremo depois dos crimes

Da Redação

·
Homem escreve mensagem bíblica após cometer duplo homicídio
Icone Camera Foto por Divulgação/PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2021, 09:19:26 Editado em 19.08.2021, 09:19:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última segunda-feira (16), um homem cometeu ato extremo logo após cometer um duplo homicídio na cidade de Astolfo Dutra, em Minas Gerais. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o indivíduo cometeu o duplo assassinato e, na residência de uma das vítima, deixou uma mensagem bíblica.

continua após publicidade

Conforme a PM, o primeiro óbito foi de uma rapaz, de 22 anos, morto a tiros. A companheira dele, 19, alegou que o atirador chegou na moradia e ordenou que ele ficasse no banheiro junto dos filhos, de 2 e 3 anos. Na sequência, a jovem disse ter escutado barulho de tiros.

Segundo a PM, a mulher acionou uma equipe médica para socorrer o companheiro, mas ele não resistiu aos ferimentos. O responsável pelo crime fugiu do local. A perícia relatou que o rapaz sofreu dois disparos na cabeça e um no membro superior esquerdo.

continua após publicidade

Em depoimento às autoridades, a companheira da vítima de 22 anos disse que ele e o criminoso não se davam bem. Conforme ela, o atirador era ex-cunhado dele.

Segundo caso

Durante a manhã de terça-feira (17), houve o segundo assassinato. Segundo a PM, tratava-se de um homem que, supostamente, estava se relacionando com a irmã do suspeito. O corpo dom rapaz foi localizado no interior de um imóvel, no chão, com as pernas amarradas com fitas adesivas. Haviam sinais de violência no corpo.

continua após publicidade

Na cena do crime, os agentes também encontraram uma mensagem bíblica escrita pelo assassino. No local, estava escrito "Jó 38.11", que diz: “E disse: Até aqui virás, e não mais adiante, e aqui se parará o orgulho das tuas ondas?”

Ainda na terça-feira, um corpo foi localizado nas proximidades de um cemitério. Quando a polícia chegou no local, havia a mesma mensagem bíblica escrita em um muro. O homem estava com uma perfuração na cabeça e uma arma próxima ao corpo. As autoridades suspeitam que o indivíduo tenha cometido ato extremo após os crimes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem escreve mensagem bíblica após cometer duplo homicídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!