MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Homem é suspeito de matar mulher por causa de 'piada' durante sexo

O suspeito disse que a vítima riu e zombou dele por não ter conseguido finalizar o ato sexual

Da Redação

·
O crime foi registrado nessa segunda-feira (17)
Icone Camera Foto por Google Maps
O crime foi registrado nessa segunda-feira (17)
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2022, 14:57:32 Editado em 18.10.2022, 14:57:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As autoridades procuram por um homem, de 44 anos, suspeito de ter matado a companheira, de 51, durante o ato sexual. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na última segunda-feira (17), em Santa Luzia, Minas Gerais.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da PM, quem denunciou o caso foi a irmã do suspeito. Aos agentes de segurança, ela disse que o irmão esteve em sua casa pedindo ajuda.

Leia também: Homem mata namorada por ciúmes durante sexo a três em MG

continua após publicidade

O homem contou a familiar que, no momento em que estava tendo relações íntimas com a mulher, ela riu e zombou dele por não ter conseguido finalizar o ato sexual. Devido a isso, o sujeito pegou um objeto pontiagudo - não especificado no registro policial - e desferiu dois golpes contra a vítima, que sofreu ferimentos na região do tórax e do pescoço.

Após a confissão do crime para a irmã, os dois voltaram ao imóvel dele. Ao perceber que a familiar tinha a intenção de chamar a polícia, ele fugiu e não foi mais localizado.

A vítima foi encontrada pelos policiais em cima de um colchão com dois cortes nas áreas atingidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O que diz a Polícia Civil

"Sobre o homicídio registrado ontem (17/10), em Santa Luzia, a perícia esteve no local para identificar e coletar vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima, de 51 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será submetido a exames. Até o momento, não houve prisão. Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios, em Santa Luzia, estão em diligência na tentativa de localizar o suspeito. A autoria, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é suspeito de matar mulher por causa de 'piada' durante sexo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!