Mais lidas

    Cotidiano

    BELO HORIZONTE

    Homem é preso suspeito de estuprar bebê de 1 ano

    Homem é preso suspeito de estuprar bebê de 1 ano
    Foto por Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.04.2021, 09:53:39 Editado em 13.04.2021, 09:53:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 50 anos suspeito de estuprar uma menina de 1 ano e oito meses, filha da companheira dele, em Belo Horizonte. O acusado foi detido na tarde de ontem (12) e, segundo a PM, ele estava ameaçado de ser linchado pelos moradores da região.

    De acordo com depoimento da mãe da criança violada, eles estavam em uma praça quando ela precisou sair para comprar um lanche e deixou o bebê com o companheiro.

    Quando voltou para o local, a mulher percebeu que o bebê chorava e apresentava sinais de estupro. No mesmo momento, a mãe voltou para a casa e contou tudo aos filhos do autor.

    Segundo informações da PM, o caso de espalhou rápido e os moradores da região passaram a procurá-lo na finalidade de executá-lo.

    A PM encontrou o homem antes da comunidade e ele foi levado à Divisão Especializada em Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência e Vítimas de Intolerância (Demid)

    Com informações, jornaldebrasilia.com.br

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso suspeito de estuprar bebê de 1 ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.