Homem é preso suspeito de estuprar a própria mãe - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Belo Horizonte

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

No domingo (9), um homem de 24 anos foi preso suspeito de estuprar a própria mãe, de 50 anos, em Belo Horizonte. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 pela mulher que informou aos militares que o filho deixou a prisão há cerca de dois meses e, desde que foi solto, estava ameaçando-a e ordenando que ela tivesse relações sexuais com ele. De acordo com a PM, o suspeito teria utilizado uma faca de cozinha para intimidar a mãe.

Segundo a mulher, o homem é usuário de drogas. Ela permitiu o acesso dos policiais à casa, onde foram encontradas a faca utilizada na ameaça e uma arma de fogo artesanal, além de quatro munições de calibre 38.

Em estado de choque, a mulher foi levada para o Hospital Odilon Behrens. O suspeito negou as acusações e foi conduzido para a delegacia por estupro, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

As informações são do O Tempo. https://www.otempo.com.br/

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso suspeito de estuprar a própria mãe"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.